Alguns donos de negócio de joias e bijuterias só enxergam o modus operandi tradicional da divulgação: contratam grandes agências de publicidade para fazer suas campanhas com belíssimas modelos e veicular seus anúncios nos principais meios de comunicação do país (TVs, jornais, revistas e, mais recente, a internet, que ainda é usada como mero replicador de comercial de TV).
Não veem ainda a internet como um meio de se comunicar independente dos demais e com um potencial muito maior e custo x benefício melhor para exponenciar suas vendas. Eles vivem em um verdadeiro oceano vermelho, onde as joias que vendem têm pouco diferencial percebido pelo consumidor final, o que acaba acarretando que o “desempate” na mente do cliente na hora da compra seja a diferenciação de preços.
Alguns desses empresários não se dão conta que existe um mar de oportunidades reais, um verdadeiro OCEANO AZUL e que é possível construir suas próprias oportunidades de negócio por meio de “brechas” deixadas pelo próprio setor de joias e bijuterias. Mas quero te dar um outro aviso, é preciso agir rápido.
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